SEBRAE: Prefeito Marcélio Brasileiro é premiado como o melhor prefeito empreendedor na 11ª edição

Entre os prefeitos do Estado de Rondônia, o Sebreae escolheu o prefeito de Nova Mamoré
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A noite desta quarta-feira, 25 de maio, foi histórica para município Nova Mamoré/RO, pois aconteceu no município de Ji-Paraná, a premiação da 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor organizado pelo SEBRAE/RO, o prefeito concorria na principal categoria da noite, CIDADE EMPREENDEDORA.

O município concorreu com outros nove municípios na categoria, que era a principal premiação da noite e obteve êxito sendo o campeão. Os presentes, como o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves e o prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, parabenizaram o prefeito Marcélio Brasileiro pelo destaque e empreendedorismo diante dos grandes desafios que é ser prefeito de um município do interior.

O destaque do projeto foi a importância de investir na infraestrutura do município, trocando ponte de madeiras por tubos, que foi uma parceria com a Câmara de Vereadores, também investindo em peso na recuperação das estradas e adquirindo maquinas para estruturar a Secretaria de Infraestrutura e Obras.

O objetivo do prefeito Marcélio Brasileiro, de Nova Mamoré é trocar as 512 pontes de madeiras por tubos, para melhorar a vida o homem e da mulher do campo que precisa de estradas para escoar sua produção e ter um melhor conforto.


Esse prêmio leva a força e união do governo “Todos por Nova Mamoré”, de todos os servidores que são comprometidos em fazer o melhor para a população de Nova Mamoré.

O prefeito Marcélio Brasileiro declarou: “Agradeço também aos amigos Alan Erik, coordenador de Cultura, João Pedro Antelo, Coordenador de Planejamento, Fernando Jeff, Coordenador de Comunicação e ao Diretor de Arte, Daniel Bento, que dedicaram tempo em fazer o projeto chegar para avaliação do Sebrae. Agora nosso projeto segue para concorrer nacionalmente”.

Vereador Giripoca, Alan Erik, prefeito Marcélio Brasileiro, Moisés Rodrigues e José Cícero, secretário de Agricultura

RONDÔNIA RURAL SHOW

O município de Nova Mamoré também está presente na Rondônia Rural Show Internacional com exposição dos trabalhos da artista plástica, Edina Costa e do artesão Moisés Rodrigues e sua esposa Jennifer Santana.

Além deles também está o secretário de agricultura José Cícero, buscando parcerias para que possa cada vez mais fomentar produtores do município de Nova Mamoré. 

Coordenador de Cultura, Alan Erik (e), artesão, Moisés Rodrigues e artista plástica, Edina Costa com o prefeito Marcélio 

Prefeito Marcélio e o senador da República, Marcos Rogério

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!