IFRO seleciona 10 bolsistas para atuação em Ariquemes e Guajará pelo Projeto Famílias Fortes

As inscrições estão abertas até 15 de maio.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Prédio do IFro em Guajará-Mirim

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, publicou edital para seleção de profissionais para atuarem como bolsistas na função de Colaboradores no Projeto Famílias Fortes em Rondônia para o Núcleo de Formação Ariquemes e Guajará-Mirim. A seleção é para as funções de Facilitadores de Oficinas e de Cuidadores de Crianças e ocorre conforme pontuação nos quesitos formação e experiência. As inscrições estão abertas até 15 de maio.

O Projeto Famílias Fortes em Rondônia é uma realização do IFRO em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, para oferta de um ciclo de oficinas de fortalecimento e orientação de vínculos familiares e projetos de vida. O início das oficinas coordenadas pelo IFRO Campus Ariquemes está agendado para 20 de maio de 2022.

O valor da bolsa semanal é de R$ 137,50, tendo por limite de valor a receber no projeto R$ 1.240,00. São oito vagas para Facilitadores de Oficina, sendo quatro para cada município. É necessário possuir ou estar cursando graduação em qualquer área do conhecimento; ter disponibilidade de tempo aos sábados para cumprir as atividades de modo presencial; realizar previamente o curso de Facilitador do Projeto Famílias Fortes (gratuito, on-line e autoinstrucional).

Nas duas vagas de Cuidadora Infantil, em que há uma vaga para cada município, é necessário ser do gênero feminino, ter concluído o ensino médio, possuir pelo menos 18 anos de idade e, preferencialmente, ter concluído curso de Cuidador Infantil, ou ter experiência no cuidado de crianças. Também é necessário ter disponibilidade de tempo aos sábados.

Além de apresentar a ficha de inscrição, a documentação solicitada inclui cópia de RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários de conta corrente, cópia de diploma escolar ou de atestado de matrícula conforme a função escolhida e demais certificados pertinentes. Os documentos serão enviados para o e-mail [email protected]. Os convocados exercerão suas atividades durante o período de realização do ciclo formativo do Núcleo em que irão atuar.

Para verificar a lista completa de documentos, acesse o Edital 27/2022/ARI-CGAB/IFRO neste Link.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!