Ministério Público em Guajará-Mirim recebe visita do Presidente do TRE/RO

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


A Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim recebeu na última sexta-feira (20/5) a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, Desembargador Paulo Kiyochi Mori.

O Presidente visitou a 1ª Zona eleitoral, ocasião em que, dentre outros compromissos, realizou reunião com os servidores do Fórum Eleitoral, com a presença do Promotor Eleitoral, Eider José Mendonça das Neves.

Após cumprir agenda institucional, atendendo a convite do membro do Ministério Público, o Presidente, acompanhado de seu assessor, realizou visita de cortesia à nova sede da Promotoria na comarca, oportunidade em que conheceu um pouco da estrutura, atividades e rotinas ministeriais.

Durante a visita, o Presidente agradeceu a atuação dos servidores que atenderam às convocações da Justiça Eleitoral, bem como solicitou o apoio do Ministério Público nas eleições gerais que se avizinham.

Registre-se que ambas as instituições têm trabalhado em conjunto pela defesa da sociedade rondoniense e, especialmente, neste ano, terão a missão de garantir a transparência e lisura do processo eleitoral, assegurando o legítimo exercício do direito ao voto.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!