Artistas guajaramirenses lança Galeria de Arte Virtual GM-City fomentado pela Lei Aldir Blanc

O site reúne composição artística coletiva/digital de artistas guajaramirenses.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Já está disponível para acesso ao público o site Galeria de Arte Virtual GM-City https://galeriadeartegmcity.com/, projeto que reúne composição artística coletiva/digital dos artistas guajaramirenses: Cleber da Silva, Maria Honório, Denison Alex e Abel Zarco que atuam no município de Guajará-Mirim há mais de 15 anos. Nele o público encontrará registros fotográficos (futuramente vídeos e livros) dos trabalhos realizados por esses artistas de maneira artesanal e arte computadorizada.

O site foi programado e estruturado por Cleber da Silva Santos.

Cleber da Silva Santos é natural de Guajará-Mirim, RO tem formação em nível médio pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos Cláudio Fialho-CEEJA Guajará-Mirim. Fez curso profissionalizante em Serigrafia no Centro Despertar. Curso de OpenCart E-Commerce pela MX CURSOS ONLINE, MX, Brasil e Banco de dados PostgreSQL pelo TreinaWeb Tecnologia, TREINAWEB, Brasil.

Um projeto que vem sendo planejado de longa data, que segundo Cleber, “não tem só o propósito de dá visibilidade as criações artísticas, mas também valorizar a cultura que compõe a identidade Rondoniense”.

O projeto foi fomentado pela Lei Aldir Blanc através do Edital Nº 31/2021/SEJUCEL-CODEC-2ª Edição Marechal Rondon Prêmio de produção Literária, Fonográfica e Digital para difusão de expressões culturais. Eixo III-Criação de sites. CATEGORIA –L: Criação de Portfólio Artístico digital, galeria individuais digitais, galerias coletivas digitais, exposições individuais digitais, exposições coletivas, conteúdo de patrimônio, memória e difusão cultural.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

 

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!