GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Mãe, filha e namorado foram golpeados a faca por casal que invadiu residência, em Nova Mamoré


Na noite de segunda-feira, 23 de maio, no distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, a Polícia Militar foi informada de três tentativas de homicídio que aconteceram em uma residência do distrito.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher identificada como Brenda Campos, 29 anos, sua filha E.M, 12 anos e o namorado de Brenda estavam em sua casa quando em determinado momento o local foi invadido por um casal não identificado, que imediatamente começou esfaquear os três moradores.

Brenda sofreu graves ferimentos, assim como sua filha de 12 anos, e o companheiro também foi esfaqueado, porém ele conseguiu fugir para pedir ajuda. Os três foram levados para o Posto de Saúde do distrito para receber os primeiros socorros e em seguida encaminhados para Nova Mamoré.

No Hospital Antônio Luiz de Macedo, os três foram estabilizados e encaminhados para o pronto – socorro do Hospital João Paulo II, devido a gravida dos ferimentos. Brenda chegou a levar 20 facadas pelo corpo, a filha, levou sofreu ao menos umas 10 lesões, assim como o companheiro de Brenda, que foi bastante lesionado.

Até o fechamento da matéria não tivemos informação se os suspeitos teriam sido presos. Populares informaram que durante o dia, Brenda que é vendedora de colchas, lençóis e afins teria realizado uma cobrança a um dos suspeitos e isso gerou um desentendimento que pode ter sido a motivação do crime que vai ser investigado pela polícia.

Fonte: Jornal Mamoré Agora 







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem