PC e PM fecham duas bocas de fumo em nova mamoré e prende três suspeitos

Durante o cumprimento dos mandados foram localizadas drogas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na manhã desta terça – feira, 03 de abril, a equipe do Sevic da Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, juntamente com o Serviço de Inteligência da 3° CIA da Polícia da Militar, com apoio das guarnições do serviço, comandado pelo delegado Regional Dr. Rogério Pereira dos Santos, deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão em duas residências no bairro Planalto, expedito pela 1° vara criminal de Guajará-Mirim.

Uma equipe deu cumprimento ao mandado na residência de Ivaney R. M., 39 anos, conhecido como “Cuiabano”, ao adentrar na residência foi avistado que ele estava em cima do forro, logo que o mesmo desceu, foi apresentando o mandado de busca e apreensão, no qual foi dado o início as buscas, ao revistar no interior da geladeira foi encontrado 13 porções “endoladas”, pronta para comercialização, de substância esverdeada aparentemente "Maconha".

Em continuidade nas buscas foi encontrada uma balança de precisão, a quantia de R$ 400,00 (Quatrocentos reais), em notas diversas, um saquinho com 5 pedras de cor creme aparentemente cocaína, 2 porções envolto em papel branco, também com característica de "cocaína", foi encontrado vários apetrechos utilizados para “endolar” entorpecentes e alguns objetos de origens duvidosas

Outra equipe deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de Henrique A. A., 57 anos, onde na chegada da equipe foi avistado ele em frente de sua residência, no qual foi apresentado o mandado de busca e apreensão.

A polícia realizou as buas sendo que no quarto de Henrique não foi encontrado nada de ilícito, no quarto de Ana C. B., foi encontrado 1 (uma) balança de precisão, e dentro de um pacote de absorvente foi encontrado uma embalagem tipo uma trouxinha com aproximadamente 11 gramas de uma substancia embranquecida aparentemente "cocaína".

Na cozinha foi encontrado dentro da várias sacolas uma substância esverdeada aparentemente maconha e 4 (quatro) rolos de papel filmes de vários tamanhos. No que todas as substancias embranquecidas aparentando ser cocaína, encontradas nas 2 residências foram submetidas ao "narcoteste" que apontou positivo para "cocaina".

Todos os materiais foram apreendidos e apresentado ao comissário de plantão juntamente com os conduzidos no qual foi dado voz de prisão a Ana C. B., 22 anos, Ivaney e Henrique.

Ao apresentar como testemunha Maria G., esposa de Ivaney, e ao realizar revista pessoal por uma policial militar, foi encontrado uma pedra amarelada tipo Crack, escondida em suas vestes intimas (calcinha), foi dado voz de prisão a mesma.

Fonte: Jornal Mamoré Agora








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!