PC elucida homicídio no bairro Santa Luzia e prende o acusado de disparar contra Cleiton

Ameaças foram feitas em Cacoal e após vítima denunciar homem à polícia, ele fugiu para Guajará-Mirim. Suspeito estava em posse de uma pistola e um rev
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Vítima Cleiton Pereira

Agentes do Serviço de Vilância, Investigação e Captura (Sevic) da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), de Guajará-Mirim, deram fiel cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de E.P.B, de 34 anos, principal suspeito e confesso do crime de homicídio, fato esse ocorrido na madrugada do último dia 1º do corrente ano, em frente a um bar, no Bairro Santa Luzia, tendo como vítima Cleiton Pereira Correia, de 37 anos, teve a sua vida ceifada, com um tiro na cabeça.

Logo que tomaram conhecimentos dos fatos, os agentes do SEVIC, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Luanda Luiza Mota Ximenes, empreenderam diversas diligências, vindo a identificar F.Z.F., de 33 anos, que teria dado fuga ao assassino, logo após o crime. De posse de vasto conteúdo probatório, a Delegada representou e o Juiz da Comarca de Guajará-Mirim determinou a prisão preventiva do suspeito. 

Os policiais, já no encalço do suspeito, durante a quinta-feira (19) conseguiram localizar E.P.B em uma área de invasão da cidade, ato em que deram cumprimento a prisão e apreenderam uma moto com fiéis semelhanças ao veículo utilizado durante a fuga. As causas e demais aspectos acerca das circunstâncias do crime estão sendo investigados, já em fase conclusiva. O preso foi apresentado a Autoridade Policial, onde foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional e permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria PC









                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!