PM prende jovem com cerca de 5kg de droga presa ao corpo, no porto "Pérola Negra"

Ele disse ter sido contratado para transportar a droga da Bolívia até Guajará-Mirim (RO)
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Na noite de quinta-feira (5), durante Operação Hórus do Programa V.I.G.I.A., a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do BPFRON, realizou a prisão de um jovem, de 22 anos, flagrado com quase cinco quilos de droga, fixadas junto ao corpo, por fitas adesivas, no município de Guajará-Mirim.

A guarnição realizava patrulhamento na região de fronteira, quando avistou uma pessoa que havia desembarcado em um porto clandestino, conhecido como Pérola Negra, as margens do rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO). O jovem estava vindo da Bolívia.
Ao realizar a abordagem, e revista pessoal, os militares encontraram junto ao corpo do conduzido, três pacotes contendo droga do tipo cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 5,0 kg. 
Perguntado a origem da droga, o conduzido informou que foi contratado para trazer o entorpecente da Bolívia e entregar para uma pessoa na cidade de Guajará-Mirim e que receberia a importância de R$2 mil, pelo transporte da droga. 
Diante da situação de flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Fonte: BPFron







                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!