Projeto "Territórios culturais femininos", são rodas de conversas que abordam mulheres da fronteira

São encontros quinzenais transmitidos em tempo real através do canal do YouTube Tecendo as Fronteiras.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

  Conheça o projeto "Territórios culturais femininos": a arte de amar, cuidar, criar, plantar e ensinar na região de fronteira.

O projeto é desenvolvido através de Rodas de Conversas e tem apoio da Superintendência da Juventude, Cultura Esporte e Lazer- SEJUCEL/Governo de Rondônia; da Secretaria Especial do Ministério da Cultura e Turismo/Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

 As Rodas de Conversas estão acontecendo desde fevereiro de 2022. São encontros quinzenais transmitidos em tempo real através do canal do YouTube Tecendo as Fronteiras. Em nossas Rodas a mulher da fronteira ganha destaque. São histórias narradas por diferentes coletivos femininos que descrevem as experiências, os conflitos, os medos, as perdas, as conquistas e as superações vividas durante o primeiro ano da Pandemia da Covid- 19 em nossa cidade.  Relatos emocionantes e fortes que merecem ser escutados e revisitados, revelam as entrelinhas das dificuldades enfrentadas por essas mulheres em seus espaços familiares, no trabalho, no atendimento médico e principalmente no front de batalha contra o vírus, porque muitas continuaram nas ruas trabalhando, mesmo quando a maioria da população estava em casa, isolada. São vozes que ecoam de diferentes espaços e contextos do município de Guajará-Mirim (RO). Já estiveram em nossas Rodas: mulheres policiais, mulheres da saúde, mulheres da educação, mulheres da pesquisa, mulheres imigrantes, mulheres empreendedoras e mulheres que estão a frente de instituições religiosas. Convidamos todos e todas a conhecerem esse importante projeto!

Escrevam-se no canal para receber às notificações e participarem das próximas  Rodas de Conversas!

Link: https://www.youtube.com/results?search_query=tecendo+as+fronteiras


Fonte: Assessoria

 








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!