Nycollas e Reynaldo foram destaques da categoria sub-17

Idealizada em julho de 2021 pelo jovem Angel Ericsson a escolinha de futebol AEGA SPORTS, em Guajará-Mirim, hoje conta com mais de 120 alunos divididos nas categorias sub-07, 11, 13, 15 e 17 que como todo adolescente sonham ser inserido no futebol nacional.

Angel contou a nossa reportagem que o objetivo maior desse trabalho é ser referência regional quando o assunto é revelar grandes jogadores e para isso além da parte técnica desenvolve, através dos parceiros um intenso trabalho de formação.



Na última sexta-feira (17) um elenco aproximado de 60 alunos veio até a capital Porto Velho participar do “Desafio Porto Velho x Guajará Mirim” juntamente com outras escolinhas. E praticamente surpreendeu destacando alguns jogadores que não se intimidaram diante do primeiro desafio.

Esse desafio aconteceu na Arena Champions sob a coordenação do Professor Paulo e durante três dias o espaço foi ocupado por inúmeros atletas de algumas escolinhas que já desenvolvem esse trabalho em meio a garotada e teve o seu encerramento na tarde do domingo.

Angel destacou o resultado favorável na apresentação das equipes da AEGA SPORTS dizendo que venceu alguns confrontos, além dos destaques individuais de alguns dos seus jogadores como é o caso do Nycollas, artilheiro da categoria sub-17 assim como o goleiro Reynaldo que levou pra casa o troféu de melhor goleiro também da categoria sub-17.



A AEGA SPORTS agradece todos que apoiaram fazendo uma grande e importante diferença neste projeto, como também agradecemos a confiança dos pais. Agradecimento especial também ao meu amigo Paulo Diniz proprietário da Escola de futebol PD Champions pelo apoio e a parceria em convidar a AEGA SPORTS para este grandioso evento.

Fonte: Jean Richardson – Assessoria de Comunicação