Condições facilitadas para resolver pendências com conta de energia chegam a Guajará-Mirim

Será nesta sexta-feira, 3 e sábado, 4.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0



Nesta sexta-feira (03) e sábado (04), a Energisa oferece condições facilitadas de negociação durante o Super Feirão Limpa Nome promovido pelo Procon em Guajará-Mirim. Os débitos podem ser parcelados no cartão de crédito, boleto bancário ou na própria fatura de energia.  O atendimento será das 8h30 às 17h, inclusive no horário de almoço, no campus do IFRO, localizado na Av. 15 de novembro – S/N no bairro Planalto.

Thiago Nascimento Cardoso, coordenador de serviços comerciais da Energisa, afirma que uma equipe especializada estará no local para analisar cada caso e encontrar a melhor parcela que encaixe no bolso do cliente. “Essa é a oportunidade para clientes regularizarem os débitos. A negociação pode ser feita somente pelo cliente titular ou representante legal com procuração”, destacou.  Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome junto à órgãos de proteção ao crédito.

Clientes que residam em outras cidades, mas que também tenham interesse em negociar os débitos podem utilizar os canais digitais. O atendimento 24 horas por dia está disponível no aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo whatsapp Gisa (www.gisa.energisa.com.br) e Agência Digital (www.energisa.com.br)

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!