Deputado Dr. Neidson esclarece que foi a favor em garantir auxílio saúde dos policiais militares inativos de Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

O deputado estadual Dr. Neidson (Podemos) vem a público esclarecer que, em nenhum momento foi favorável, durante a discussão que teve como pauta na sessão da Assembleia Itinerante em Ji-Paraná, no último dia 26 de maio, ao veto do Governo do Estado que retira o auxílio saúde aos militares inativos do estado de Rondônia.

O parlamentar explica que, ao contrário do que vem sendo divulgado, ele foi a favor dos militares e contra a iniciativa do Poder Executivo. Em resumo, a Assembleia Legislativa precisaria derrubar o veto do Governo para garantir o benefício da categoria, e nós, fomos a favor dessa derrubada.

“A mensagem ficou um tanto quanto confusa, mas o fato é que fomos favoráveis à derrubada do veto e, com isso, garantir o benefício saúde aos pensionistas. Porém, fomos voto vencido. Para que o veto fosse derrubado seriam necessários 13 votos, mas tivemos apenas seis favoráveis à derrubada, entre eles o nosso, nove contrários e três abstenções. Estamos sempre atuando em favor dos nossos policiais militares, sejam eles da ativa, ou não, e dessa vez não seria diferente. Que isso agora possa ficar claro, pois estamos ao lado das nossas forças de segurança pública desde o início do nosso primeiro mandato”, concluiu o deputado Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins
Foto: Thyago Lorentz

Siga Dr. Neidson no Instagram: https://ift.tt/z27VuSU
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!