Deputado Dr. Neidson requer relatório da Sesau sobre atividades da Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Em requerimento encaminhado ao Governo do Estado e para a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o deputado Dr. Neidson solicitou cópias de relatórios de todas as viagens realizadas com a Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo e a relação de todos os servidores, com suas respectivas remunerações, no período de janeiro de 2015 a dezembro de 2018.

Ainda em seu requerimento, o parlamentar pediu informações sobre quais localidades foram atendidas, o quantitativo de atendimento por serviço prestado e duração de cada missão do projeto pela embarcação hospitalar.

O objetivo da criação do projeto Unidade de Saúde Social Fluvial Walter Bártolo, segundo Dr. Neidson, é levar assistência às famílias ribeirinhas, indígenas e extrativistas com mais de sete tipos de atendimento.

O deputado é um dos apoiadores do projeto, tendo destinado R$ 25 mil de emenda parlamentar para auxiliar a Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai) com os custos gerados com o deslocamento.

“Busco, através deste requerimento, assegurar excelência na qualidade dos serviços prestados, sendo necessário constantes fiscalizações das atividades realizadas e a qualidade desses atendimentos às comunidades assistidas”, explicou Dr. Neidson.

Texto: Juliana Martins
Foto: Thyago Lorentz

Siga Dr. Neidson no Instagram: https://ift.tt/ePJ0R2i
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!