Guajará-Mirim registra um óbito por Covid-19

Nesta semana foi registrado um óbito, sendo morador de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 
Segundo o balanço, de terça-feira (08), emitido pelo Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa, Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação – Setic e Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, nas últimas 24 horas foi registrado um (1) óbito em Rondônia por covid-19, na cidade de Guajará-Mirim.

Os municípios de Guajará-Mirim possui 6.172 casos confirmados pela Agevisa, tendo 244 óbitos registrados. Em Nova Mamoré há 6.119 casos confirmados de Covid e 97 óbitos.

Com a diminuição do número de casos de covid-19 em todos os municípios do Estado de Rondônia, as equipes das vigilâncias epidemiológicas municipais estão sendo desmobilizadas gradativamente nos finais de semana, acarretando a diminuição do numero de casos lançados ou mesmo a falta de lançamento de dados, em feriados e finais de semana, no sistema e-SUS VE, que é o sistema oficial do Ministério da Saúde utilizado pelo CIEVS/RO para divulgação dos dados diários. – Equipe CIEVS/RO.

Conforme a Agevisa, os dados são analisados diariamente pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde – Cievs/Agevisa, que acompanha também a investigação epidemiológica feita pelas equipes de Saúde nos municípios para checagem de dados.

Fonte: O MAMORÉ com informações da Secom








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!