Polícias recuperam, em tempo recorde, motocicleta furtada no bairro Triângulo

O trabalho foi conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Desde as primeiras horas da manhã de hoje (09/06), equipes da Polícia Civil (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura, e Núcleo de Inteligência) em ação conjunta com policiais do 6º Batalhão de Polícia Miltiar de Fronteira (Núcleo de Inteligência), empreenderam diligências no intuito de recuperar motocicleta furtada durante a madrugada, segundo a vítima, no Bairro Triângulo, momento em que o veículo estava estacionado com a chave na ignição.

A motocicleta será restituída ao seu proprietário

Diante das incessantes buscas, por volta das 11 horas, às equipes lograram êxito em recuperar a motocicleta no interior de uma casa de madeira, situada a Avenida Quintino Bocaiúva, bairro Tamandaré, não sendo encontrados os moradores do imóvel, que já foi objeto de operações policiais.


O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde será restituído ao seu proprietário. A Delegada Titular, Dra. Luanda Luiza Mota Ximenes enalteceu o empenho dos policiais na rápida recuperação do bem e as investigações prosseguem com o objetivo de pôr a disposição da justiça àqueles que ousam cometer crimes na cidade. Destacou ainda a importância da comunidade, no envio de denúncias e informações que possam tornar mais eficaz a elucidação de crimes e prisão dos autores, a bem da segurança e bem estar da população.

Fonte: Assessoria PC








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!