Jovem de 18 anos é assassinada com mais de 30 facadas

A jovem estava caída no chão da sala com uma criança de três anos ao lado
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na noite desta quinta-feira, 23 de junho, a Polícia Militar do Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré foi acionada por a mãe de uma jovem de 18 anos para atender o chamado de um homicídio.

Na residência, localizada na Avenida Porto Velho, fundos da Igreja Católica, a Polícia encontrou o corpo da jovem Nayara Albuquerque Silva, 18 anos, caída no chão com perfurações feitas por arma branca.

A mãe da vítima disse à polícia que chegou na casa da filha e já se deparou com a filha caída no chão toda ensanguentada, ao lado do corpo estava do filho de Nayara, uma criança de três anos, que ficou aos cuidados da vó. A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Politec.

Segundo informações a jovem era usuária de drogas. A perícia informou que foram ao menos trinta perfurações em sua maioria nas costas, o corpo foi removido pelo rabecão onde provavelmente será enviado para Porto Velho para ser necropsiado.

Em seguida será entregue a família para funeral e sepultamento. As investigações serão feitas pela Polícia Civil, até o momento não foi apontado nenhum suspeito.

Fonte: Jornal Mamoré Agora








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!