Na noite desta segunda-feira, 30 de maio, a Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão foi acionada para verificar a situação de uma pessoa que estava caída no solo ao lado de uma motocicleta.

No local a Polícia Militar encontrou um rapaz identificado como Weliton Santos de Oliveira, aproximadamente 27 anos, caído ao solo, do lado de uma motocicleta Honda Broz, de cor preta. 


O jovem estava com várias perfurações na cabeça, e ao redor foram encontrados várias capsulas de munição, indicando que o crime foi praticado por arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia da Politec para realizar os trabalhos periciais. O corpo foi removido pelo IML, onde passará pela necropsia em Porto Velho, pois em Nova Mamoré e Guajará – Mirim não contam com médico legista, depois o corpo será entregue para funerária para que a família possa velar e realizar o enterro.

A Polícia não havia ainda nem uma suspeita de quem possa ter cometido o crime, agora as investigações passam para a Polícia Civil de Nova Mamoré. 

Fonte: Jornal Mamoré Agora








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi