GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Motocicleta furtada no Brasil é recuperada na Bolívia

 

O trabalho conjunto das Polícias brasileiras e bolivianas resultou na recuperação de motocicleta modelo CG 160 Titan, ano 20221, de cor vermelha, placa OXL 7543. O veículo foi furtado em Porto Velho (RO).

De acordo com informações levantadas pelo Jornal O Mamoré, Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF), de Guajará-Mirim (RO), na última quarta-fira (08) recebeu informações via Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) sobre o furto do veículo, na capital do estado. Após diligências, o NIIF obteve informações que a motocicleta havia sido cruzada por um porto clandestino para o país boliviano, fronteira com Guajará-Mirim.

Os policiais então comunicaram o fato aos policiais lotados na Diprove (Dirección de Preveción e Invetigación de Roubo de Vehículos), equipe da Polícia Nacional Boliviana, na cidade vizinha de Guayaramerin-Beni. Os policiais bolivianos conseguiram apreender a motocicleta e conduzir até o pátio da Diprove, em Guayaramerin.


Nesta sexta-feira (10), a equipe do NIIF foi até o país boliviano, sendo entregue o veículo e conduzido para solo brasileiro. A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil e será restituída ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem