Operação Lei Seca realizada pelo Detran no estado prende 91 pessoas por embriaguez neste último feriadão

A operação ocorreu também em Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Fiscalização em Guajará-Mirim durante a operação Lei Seca

Em 14 blitzes realizadas pelo DETRAN/RO de 15 a 19/06/2022 nas cidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Jaru, Rolim de Moura, Cacoal e Vilhena foram abordados 3761 veículos automotores, dos quais 223 condutores foram autuados administrativamente por embriaguez ao volante, sendo que 91 destes também incorreram no crime de embriaguez previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, tendo sido apresentados à autoridade policial local. 


O crime de embriaguez de que trata o CTB pode ser configurado através do teste de etilômetro com resultado igual ou superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ou então mediante recusa em que se apura conjunto de sintomas de embriaguez nos termos estabelecidos pelo Conselho Nacional de Trânsito. 


EM PORTO VELHO

Apenas em Porto Velho, no mesmo período, foram abordados 1374 veículos, sendo que deste total 96 condutores foram autuados por embriaguez ao volante, e 45 deles conduzidos à Central de Polícia pelo crime de embriaguez. No geral foram lavrados 442 autos de infrações de trânsito, sendo as mais comuns a de embriaguez (Art. 165/165-A), falta de habilitação ou habilitação vencida (Art. 162-I/162-V) e licenciamento do veículo atrasado (Art. 230, V).


DESCONTO DE 40% EM MULTAS DE TRÂNSITO

Através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito - CDT o condutor autuado pode fazer jus a 40% de desconto em multas de trânsito. Basta baixar o aplicativo, se cadastrar, e no menu "Infrações" encontrar as autuações registradas e requisitar o desconto que é concedido pela União.

Fonte: Rondoniagora/O MAMORÉ








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!