Polícia Civil prende mulher tentando transportar ouro ilegalmente para a Bolívia

As barras de ouro estão avaliadas em aproximadamente meio milhão de reais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A mulher tentou se desfazer do ouro

Na manhã desta quarta-feira (14), agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, em investigação, realizaram campana policial nas proximidades do Porto Oficial, momento em que constataram a chegada de um veículo Gran Siena, de cor prata, sendo a motorista P.S.M. de 41 anos, sua única ocupante. Em acompanhamento, os policiais constataram o momento em que a mulher adentrou ao Porto e adquiriu um bilhete de passagem para travessia a Bolívia, ocasião em que foi abordada e demonstrou bastante nervosismo. Diante da situação suspeita, a equipe solicitou apoio de uma policial feminina e a mulher logo argumentou que precisava usar o banheiro, sendo autorizada mediante acompanhamento de uma funcionária do local. Ao entrar no banheiro, P.S.M. teve uma reação estranha começou a procurar locais para esconder algo, ato em que mandou que a testemunha se retirasse. Com a abertura da porta, a testemunha logo relatou acerca das intenções suspeitas da mulher, sendo ela retirada do local e os policiais restaram por encontrar, na janela do banheiro, três invólucros em que se confirmou tratar-se de ouro 18ct, com peso de um quilo e meio.


Indagada, a mulher acabou confessando que tentou esconder o ouro e que pretendia leva-lo a Bolívia, sendo que, pelo serviço de transporte, de Porto Velho a Bolívia, ganharia a quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). A mulher não apresentou qualquer comprovação quanto à origem do material. Estima-se que o ouro apreendido esteja avaliado em mais de meio milhão de reais.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e apresentada à sede da Polícia Federal, em razão do crime usurpação de bem da união.

Fonte: Assessoria








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!