Procon Estadual de Rondônia realizará “Feirão Limpa Nome” nos dias 3 e 4 de junho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Acontecerá nas dependências do Ifro

O projeto “Feirão Limpa Nome” acontecerá na próxima sexta-feira, 3, e sábado, 4, no município de Guajará-Mirim, coordenado pelo Programa Estadual de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor – Procon Rondônia. O objetivo principal é intermediar a renegociação de dívidas e diminuição do número de pessoas negativadas em Rondônia.

O Procon Rondônia firmou parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Ifro, que cedeu as instalações do Campus localizado a Avenida 15 de Novembro, 4849, Bairro Planalto, para a realização do evento.

Consumidores do município de Guajará-Mirim e região poderão procurar as instalações do Ifro durante os dois dias, 3 e 4 de junho, a partir de 08:30h até às 17h durante o feirão.

“Os consumidores com dívidas atrasadas, terão a oportunidade de renegociar o pagamento com opções de parcelamento e descontos para quitação. Durante o feirão contaremos com a participação de diversas empresas, possibilitando negociação de contas de água, luz, telefonia, entre outras. O evento é uma grande oportunidade, uma vez que são ofertadas condições especiais para pagamento, possibilitando assim que uma parcela da população possa limpar o nome e ter a capacidade de crédito restabelecida”, destacou a gerente regional do Procon, Maiara Costa.

Durante todo o ano, o Procon Estadual de Rondônia tem realizado um trabalho de orientação sobre o consumo consciente com os cidadãos que passam pelo órgão, uma vez que não basta só limpar o nome, tem que preservar o crédito e usar com consciência.

Mais informações sobre o projeto “Feirão Limpa Nome” podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3541- 2366.

Fonte: Secom/RO








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!