Projeto do vereador André do Sindicato que institui selo “Amigo do Esporte” é aprovado

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré (RO), André Luiz Baier, o André do Sindicato, comemora a aprovação do Projeto de Lei nº 11 que institui o "Selo Amigo do Esporte", de sua autoria e tendo o apoio dos demais vereadores, sendo aprovado por unanimidade, na última sessão ordinária, segunda-feira (20). 


Esta Lei tem o objetivo de incentivar as empresas do setor privado a investirem em projetos sociais com foco no desenvolvimento de ações esportivas. "O nosso objetivo é estimular as empresas privadas a investirem em projetos sociais na área do esporte. E ainda promover a inclusão social e o aumento da qualidade de vida da nossa população", justificou o projeto André.


Ainda acrescentou o presidente: “Muitos projetos sociais encontram barreiras financeiras que inviabilizam sua implementação. Em contrapartida, muitas empresas possuem recursos a serem destinados para ações sociais que deixam de ser utilizados por falta de incentivo do poder público”.


No projeto o edil destaca que o selo terá prazo de validade de um ano, sendo renovável, anualmente, a critério do órgão encarregado da concessão. Também a obtenção do selo proporcionará à empresa o direito ao uso publicitário do título Amigo do Esporte e da chancela oficial, que poderá ser utilizada nas veiculações publicitárias que promova, bem como em seus produtos, sob a forma de selo impresso.


O projeto aguarda a sanção do prefeito para que se torne lei municipal.

Fonte: Assessoria4

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!