![]() |
PRF apreende 64 tabletes de entorpecente em ambulância de Guajará-Mirim |
A Justiça de Rondônia decretou a liberdade provisória do suspeito de ter usado uma ambulância para traficar cocaína. Suspeito foi preso no fim de maio durante fiscalizações de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guajará-Mirim (RO).
Segundo o alvará de soltura, assinado em 31 de maio, o suspeito deve comparecer à justiça mensalmente, além disso não pode sair da cidade e deve permanecer com o uso de tornozeleira eletrônica.
O suspeito, de 43 anos, dirigia uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Guajará-Mirim e foi preso por tráfico de drogas. O suspeito estava transportando cerca de 64 Kg de entorpecentes no veículo e foi abordado na BR-425, na noite de domingo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais faziam fiscalização no trecho da BR-425. Ao verem uma ambulância, os agentes decidiram realizar abordagem para checar a documentação do veículo e do motorista.
Durante a abordagem foi constatado que o condutor não possui qualificação para dirigir ambulância. Então os policiais iniciaram uma revista e encontraram 21 tabletes de cocaína e 43 de pasta base.
Fonte: Diário da Amazônia