Câmara e Prefeitura de Nova Mamoré adquirem Casa da Cidadania em Porto Velho

A inauguração do prédio denominado Casa da Cidadania, ocorreu nesta quinta-feira, durante solenidade reunindo vereadores e prefeito de Nova Mamoré
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com intuito de oferecer apoio e condições para a população de Nova Mamoré-RO, em trabalho conjunto e articulado pelos representantes do Poder Legislativo e Poder Executivo foi possível economizar para a aquisição de um prédio na Capital do Estado, em Porto Velho-RO e colocar a disposição da comunidade.

A inauguração do prédio denominado Casa da Cidadania, ocorreu nesta quinta-feira, 28, durante solenidade reunindo os vereadores de Nova Mamoré, prefeito Marcélio Rodrigues Uchôa e autoridades municipais, além de servidores e a comunidade que foi até Porto Velho prestigiar.

A Casa da Cidadania está localizada na Rua Coronel Otávio Reis, 4634, bairro Rio Madeira. O prédio estará nos próximos dias em pleno funcionamento com objetivo único e exclusivo de atender a comunidade.


Investimento

No ano de 2021 a Câmara de Vereadores de Nova Mamoré reduziu gastos e conseguiram economizar e devolver para o Poder Executivo a quantia de R$ 535.535,33 (Quinhentos e trinta e cinco mil, quinhentos e trinta e cinco reais e trinta e três centavos), com este valor a Prefeitura do município iniciou as negociações para aquisição do prédio e investir na reforma.


O presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, André Luiz Baier, André do Sindicato, destacou a conquista e os esforços somados pelos dois poderes em prol da comunidade. Confira o vídeo:



 Fonte: O MAMORÉ


EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!