Veículo furtado de locadora amazonense é recuperado na Bolívia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Mais um veículo foi recuperado pela Polícia boliviana em parceria com equipes de Polícias brasileira. Nesta quinta-feira, 28, um carro pertencente a frota de uma locadora do Estado do Amazonas foi transportado para solo brasileiro.



De acordo com informações obtidas pela reportagem Jornal O Mamoré, a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações do Estado do Amazonas, acionou o Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim – RO, que juntamente com a equipe de policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira – NIIF, acionaram policiais bolivianos lotados na cidade de Guayaramerín – Beni, na Direção de Investigação e Prevenção ao Roubo de Veículos – Diprove. Os policiais bolivianos localizaram e apreenderam o veículo Onix, de cor branca, ano 2022, pertence a uma locadora de veículos em Manaus – AM, furtado no último dia 26 de julho. Após os trâmites legais, o veículo foi entregue aos policiais brasileiros e desembarcado em Guajará-Mirim – RO.

 


O veículo Onix foi encaminhado ao prédio da Delegacia de Polícia Civil do município e posteriormente será liberado para o responsável da locadora.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!