Coluna Almanaque: SEM LIMITES

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Por Fábio Marques

O assassinato de um líder petista por um fanático de extrema direita na cidade de Foz do Iguaçu, seguido da morte envolta em mistérios e suspeitas do responsável pelo sistema de vigilância do local onde ocorreu a tragédia, poderá influenciar sobremaneira no resulto da corrida ao Palácio do Planalto nas eleições gerais que ocorrem em Outubro. Tanto a direita como a esquerda já estão fazendo esquemas a respeito das concepções utilitárias a serem tomadas na iminência de qualquer tipo de desordem da maneira que mais lhes convém.
##########
A tendência é que a campanha política se transforme num armazém de pancadas e num palanque para incitações ao confronto. Muito distante da política da paz e do amor, esta campanha ficará marcada pelos rancores, pelas despeitas e pelos ódios irracionais. A campanha de 2022 ficará marcada pelos conflitos, pelos excessos, pelas baixarias e pelas posições que deverão colocar em perigo a democracia e o Estado de Direito. Esta campanha política ficará marcada pelos ataques pessoais à honra e a dignidade humana, pelas ameaças veladas e pelas agressões abertas.
##########
Haverá mais mortes absurdas no decorrer do período. Haverá mais crimes políticos. Haverá mais convulsões sociais.
##########
Governos tiranos acabam criando problemas de desordem e de caos social. Hoje, graças a um a governo perverso e maligno, a gente é obrigado a assistir a este festival de barbáries e distorções. A mentira buscando derrotar a verdade. As calúnias e as injúrias tomando conta das antes saudáveis discussões de botecos, em visível prejuízo do bem-estar e da paz social. As liberdades do ser humano perdendo espaço para a violência e para a opressão.
##########
Os cidadãos de bem estão cansados de esperar por melhoras que nunca vem. Cansados de promessas de melhores dias. Em vez do custo de vida se reduzir, a cada dia mais se eleva. Estes cidadãos e suas famílias estão sofrendo com este martírio. E este martírio parece cada vez mais não ter limites para com aqueles que estão sofrendo.
##########
Chancela comercial: A Loja Rei da Pérsia funciona desde a última segunda-feira em novo espaço. Localizado agora na Avenida Costa Marques, no coração da cidade, bem ao lado da lotérica, o magazine trabalha com produtos para presentes, decoração, enfeites, miudezas, cosméticos, material para informática, serviços e consertos para telefonia celular. Faça uma visita e confira o anúncio postado nesta Coluna. A atenção impecável é do próprio dono do negócio, Xerxes Andrade, além do seleto e cativo estafe do pessoal de serviço à clientela.
##########
Uma boa nova para quem gosta de churrasco no espeto é o recém-aberto Restaurante Eliet Food. O cardápio vai do espeto simples de carnes bovinas, avícolas e suínas até o espeto completo com todas as guarnições. Pedidos via delivery pelo celular: 98419-3203. Não há cobrança pela taxa de entrega.
##########
A poesia explica: Viverei porque mereço viver. Viverei porque amo a vida. Viverei porque quero um amor de verdade. Viverei apesar de todos os fracassos e de todas as decepções. Viverei porque mereço viver. Viverei porque mereço a vida. Viverei...
*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!