GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Comerciante afirma ter praticado agressão com facão, após suposto acusado de praticar o furto ir tomar satisfação


A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira de Guajará-Mirim durante a noite desta sexta-feira, 22, foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal com golpes de terçado, os policiais localizaram o autor da lesão que alegou que a vítima foi autor de furto na residência de sua mãe.

 

No Hospital Regional Perpétuo Socorro, a vítima de 44 anos disse aos policiais que estava sendo acusado de ter praticado o furto a um comerciante de 46 anos. Os policiais militares se deslocaram até a Avenida José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, o comerciante disse que estava em seu local de trabalho quando surgiu o homem dizendo que uma outra pessoa o havia denunciado de praticar o furto a residência de sua mãe, o comerciante disse que com um facão na mão pediu para o mesmo ir embora e deu uma pranchada no acusado, neste momento ele disse que percebeu que o homem estava com uma faca na cintura. Ao notar que o homem passava a mão na cintura para retirar a faca, o comerciante foi mais rápido e efetuou outra prancada no suspeito de praticar o furto que foi embora do local.

 

A vítima de lesão corporal apresentava cortes no braço direito e esquerdo e segundo a PM seria encaminhado para a sala de cirurgia para receber cuidados médicos. O Boletim de Ocorrência foi registrado, o acusado das lesões foi conduzido para a Delegacia e não tendo testemunhas, nem tão pouco foi localizado o facão e a faca citada na ocorrência. Durante a madrugada, após análise do caso o mesmo foi liberado e intimado a comparecer em outra data.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem