Prefeitura de Guajará-Mirim anuncia Processo Seletivo com 168 vagas

Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A Prefeitura de Guajará-Mirim anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 168 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Merendeiro (22); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área interna) (12); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (área externa) (6); Auxiliar Operacional de Serviços Diversos (28); Monitor de Transporte Escolar Terrestre (5); Monitor de Transporte Escolar Fluvial (1); Piloto de Transporte Escolar Fluvial (1); Professor (27); Supervisor (8); Nutricionista (2); Auxiliar de Creche (8); Motorista de veículos Leves e pesados (5); Artífice Especializado - Jardineiro/Horteiro (5); Operador de Máquina Pesada (3); Operador de Máquina Pesada (PATROL) (1); Operador de Máquina Pesada (Trator de Pneu) (1); Operador de Máquina Pesada (Rolo Compactador) (1); Operador de Máquina Pesada (Retroescavadeira) (1); Operador de Máquina Pesada (PC - Carregadeira) (1); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Farmacêutico (2); Enfermeiro (2); Técnico de Enfermagem (1); Fiscal de Tributos/Sanitário (2); Cozinheiro (2); Motorista para Ambulância (3); Técnico em Radiologia (3); Agente de Limpeza e Conservação (2); Agente Administrativo (6) e Técnico em Informática (3).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, bem como os demais requisitos específicos para cada uma das funções, conforme estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 24 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 957,00 a R$ 3.319,18.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 25 de julho de 2022 a 29 de julho de 2022, presencialmente, das 8h às 14h, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida XV de novembro, nº 930 - Centro. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

A contratação terá prazo inicial de um ano, sendo prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Fonte: Leticia Ferdinando

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!