GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Corpo de homem é encontrado carbonizado em Nova Mamoré


O corpo de José Gervasio da Silva, de 56 anos, conhecido na região por "Zé Loro" foi encontrado carbonizado na tarde desta terça-feira (12), em uma propriedade rural, localizada na linha 21, no distrito de Palmeiras, em Nova Mamoré. 

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a esposa de José ligou para o quartel da PM, informando que o homem estava desaparecido e que haviam queimado o barracão onde ele morava, juntamente com seu veículo.

Várias equipes se mobilizaram para ir até o local, já que a região onde o crime aconteceu, fica próximo a uma área de conflito agrário. 

No local, os policiais constataram que o corpo de José Gervasio estava carbonizado, ao lado do seu veículo e do barracão. 

A esposa da vítima constatou que vários objetos teriam sido levados do local, inclusive um veículo que pertencia a José Gervasio. 

Uma equipe da perícia foi até o local, informou que foram encontradas 42 capsulas deflagradas de armas de diferentes calibres.O fazendeiro é bastante conhecido na região do distrito de Palmeiras.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rondoniagora e O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem