GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Rio Madeira e Mamoré estão com um metro a menos que o registrado no ano passado em Rondônia


Os níveis dos rio Madeira em Porto Velho (RO) e rio Mamoré em Guajará-Mirim (RO) estão com um metro a menos se comparado com o mesmo período do ano passado. Os dados foram coletados nesta sexta-feira (22) na plataforma do Sipam (Sistema Integrado de Monitoramento e Alerta Hidrometeorológico).

Em contrapartida, os níveis do rio Jamari em Ariquemes (RO) e rio Machado em Ji-Paraná (RO) estão acima do registrado em 2021. Em 22 de julho de 2021, as águas do Jamari atingiram a marca de 1,24 metros. Nesta sexta-feira, o rio está com 2,48 metros.

Já em Ji-Paraná, o rio Machado estava com 6,53 metros em 22 de julho de 2021. Atualmente, as águas atingiram a marca de 6,68 metros.

Marinha restringe navegação

A Capitania Fluvial de Porto Velho publicou uma portaria para restringir a navegação em trechos do rio Madeira, na segunda semana de julho.

De acordo com a Marinha do Brasil na capital, há restrição no trecho de Porto Velho à passagem Uruá (AM). Além disso, fica proibido a navegação noturna de embarcações com calado superior a 2,20 m.

Do mesmo modo, há proibições diurnas que variam de acordo com o tamanho da embarcação. Conforme o nível das águas começa a baixar, há o surgimento de bancos de areia. Além de praias às margens do rio.

Fonte: Diária da Amazônia

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem