GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Bando é preso com mais de 50kg de drogas em Porto Velho. A droga veio de Guajará-Mirim

Quatro pessoas identificadas como Mailena O. da C., de 29 anos, Deivide N. da S. R., de 30 anos, Jhony M. S., de 37 anos, e Bruno M. de O., de 40 anos, foram presos na noite de sexta-feira (22), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. O bando foi flagrado com mais de 50kg de drogas entre maconha e cocaína em dois pontos do bairro Socialista.

Policiais receberam informações que suspeitos em um carro modelo Saveiro, de cor branca, estava fazendo entregas de drogas no condomínio Porto Belo 3, na Rua Osvaldo Ribeiro, e várias viaturas passaram a fazer buscas.

Na Rua Mané Garrincha próximo da Aruba, dois homens foram abordados no veículo suspeito. Com Bruno e Jhony foram encontradas algumas porções de maconha e cocaína, e na carroceria da Saveiro foram localizados 41 tabletes de maconha e cocaína.

Os suspeitos informaram que haviam trazido as drogas de Guajará-Mirim e feito a entrega de 12 tabletes no residencial Porto Belo 3. No apartamento denunciado foi encontrado o casal Mailena e Jhony.

Feito a revista no imóvel, foram localizados os 12 tabletes de cocaína e um simulacro de pistola. Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes com os produtos apreendidos.

Fonte: News Rondônia

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem