Vereador André do Sindicato acompanha avanços e investimentos da Energisa em Nova Mamoré

O veredor tem acompanhado os trabalhos e investimentos da empresa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Presidente André conhecendo as novidades apresentadas pelo técnico Wannuty de Almeida

O município de Nova Mamoré tem recebido investimentos e grandes avanços na estrutura e fornecimento de energia elétrica por parte da empresa Energisa, para o presidente da Câmara de Vereadores, André Luiz Baier, o André do Sindicato, a audiência pública realizada no mês de fevereiro do corrente ano contribuiu para que ocorressem essas ações.

 

Até o fim de 2022, o município de Nova Mamoré terá recebido R$ 17 milhões em investimentos da Energisa para novas ligações, expansão e modernização da rede elétrica, conforme informações da assessoria da empresa. Para o presidente André do Sindicato, são conquistas do Pode Legislativo que tem buscado melhorar a vida da população e cobrando ações em benefício do município.

Na última semana, o presidente André esteve reunido com a equipe da Energisa no distrito de Nova Dimensão, onde o assunto tratado foi melhorias no atendimento para a comunidade. O presidente esteve reunidou com o representante da empresa, Wannuty de Almeida Nobre e equipe para articular o atendimento a cada 40 ou 45 dias as pessoas no distrito de Nova Dimensão.

Já para sede da agência, na cidade, está sendo ofertado o pagamento com máquina de cartão, e outra novidade repassada ao edil foi a aquisição de um totem de autoatendimento instalado para atender o consumidor. O totem é uma das mais recentes aquisições com o funcionamento da rede na região, onde oferece serviços como: religação, troca de titularidade, segunda via, comprovante cadastral, pagamento de contas e até parcelamento de faturas.

“Uma de nossas cobranças foi o atendimento e fornecimento de energia, essas ampliações dos canais de atendimento vai de encontro com as melhorias para a população”, enfatizou André do Sindicato.

Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!