Família mantida refém com bebê de 7 dias consegue recuperar caminhonete na Bolívia com apoio do NIIF

Policiais bolivianos da DIPROVE e NIIF juntos recuperaram o veículo roubado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Uma caminhonete modelo Triton, de cor preta, placa QLU 5F37, do estado do Amazonas, foi roubada dia 07 de junho do corrente ano na cidade de Rio Branco-AC e recuperada na Bolívia por policiais bolivianos com informações do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF. 

De acordo com dados levantados pela reportagem do Jornal  O Mamoré, a família juntamente com um bebê de apenas 7 dias de vida, foram rendidos em uma residência na área rural do Acre, permanecendo refém por cerca de 5h até o veículo ser cruazado para a Bolivia pelo município de Plácido de Castro-AC. Na mira dos criminosos, o bebê pegou bastante insolação e posteriormente teve cuidados especiais. 

No mesmo dia o NIIF recebeu as informações e fez contato com a Polícia Boliviana e com colaboradores no intuito de recuperar a caminhonete. Passados quase dois meses foi descoberto encontrava-se o veículo, policiais do NIIF repassaram a localização da caminhonete para a equipe da DIPROVE - La Dirección Nacional de Prevención de Robo de Vehículos, da Polícia Boliviana.

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Boliviana foi ao local indicado e conseguiu apreender o carro, nesta terça-feira, 26, uma equipe do NIIF levou os documentos necessários para a Polícia Boliviana e após todos os trâmites serem feitos naquele país o veículo foi entregue para os policiais e transportado para solo brasileiro seendo conduzido até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, para as providências cabíveis e posteriormente restituido ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!