GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Família mantida refém com bebê de 7 dias consegue recuperar caminhonete na Bolívia com apoio do NIIF

 


Uma caminhonete modelo Triton, de cor preta, placa QLU 5F37, do estado do Amazonas, foi roubada dia 07 de junho do corrente ano na cidade de Rio Branco-AC e recuperada na Bolívia por policiais bolivianos com informações do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira - NIIF. 

De acordo com dados levantados pela reportagem do Jornal  O Mamoré, a família juntamente com um bebê de apenas 7 dias de vida, foram rendidos em uma residência na área rural do Acre, permanecendo refém por cerca de 5h até o veículo ser cruazado para a Bolivia pelo município de Plácido de Castro-AC. Na mira dos criminosos, o bebê pegou bastante insolação e posteriormente teve cuidados especiais. 

No mesmo dia o NIIF recebeu as informações e fez contato com a Polícia Boliviana e com colaboradores no intuito de recuperar a caminhonete. Passados quase dois meses foi descoberto encontrava-se o veículo, policiais do NIIF repassaram a localização da caminhonete para a equipe da DIPROVE - La Dirección Nacional de Prevención de Robo de Vehículos, da Polícia Boliviana.

Nesta segunda-feira, 25, a Polícia Boliviana foi ao local indicado e conseguiu apreender o carro, nesta terça-feira, 26, uma equipe do NIIF levou os documentos necessários para a Polícia Boliviana e após todos os trâmites serem feitos naquele país o veículo foi entregue para os policiais e transportado para solo brasileiro seendo conduzido até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, para as providências cabíveis e posteriormente restituido ao seu proprietário.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem