GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Agentes da PRF durante fiscalização apreendem homem transportando droga e cumprem mandado de prisão, em Guajará-Mirim

Imagem ilustrativa 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, ao longo do dia na última terça-feira (02), registrou 04 (quatro) ocorrências criminais, sendo todas na circunscrição da Delegacia 01.


Nossas equipes policiais, durante a manhã, realizando atividades de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 698, no município de Porto Velho, encontraram uma pistola taurus calibre 9mm e diversas munições, sendo transportada por um motorista de 33 anos, que viajava em uma caminhonete Toyota Hilux.


O armamento, que era transportado de modo contrário a legislação vigente, foi encontrado no console do veículo.


Já no período da tarde, realizando atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 425, próximo ao km 117, no município de Guajará-Mirim, conseguimos interceptar um carregamento de cloridrato de cocaína sendo transportado por um passageiro de 31 anos, que viajava em um veículo Chevrolet Cobalt.


No total, 1,2 kg da droga ilícita, que era transportada na bagagem pessoal do traficante, foi encontrada e encaminhada à Polícia Judiciária Civil para destruição.


Também no período da tarde, executamos um mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos de idade, que transitava na BR 425, na cidade de Guajará-Mirim.


O criminoso, que é condenado pela prática de diversos crimes – em destaque furtos e porte ilegal de arma de fogo – pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, foi encaminhado à Polícia Judiciária para formalidades na execução do mandado.


E por fim, no período da noite, também realizando atividades de fiscalização na BR 364, próximo ao km 759, em Porto Velho, identificamos uma caminhonete S10 com registro criminal ativo para roubo/furto.


Durante a abordagem policial, o criminoso que conduzia o veículo (homem de 40 anos), afirmou que o bem foi adquirido por seu sogro (homem de 62 anos), e que este havia pagado o valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) pela caminhonete. Esta situação poderia ser confirmada pelo próprio pai de sua companheira, que estava em outro veículo acompanhando a abordagem. Os policiais confirmaram a situação, encaminhando ambos à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Todos os criminosos presos por nossas equipes nas ocorrências citadas acima foram encaminhados à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: PRF

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem