Terapia de Bolso, Startup de atendimento psicológico por videoconsultas, renova parceria com Sintero

Com isso, mais de 23 mil professores, agentes de educação e seus dependentes terão acesso a consultas com psicólogos especialistas de todo país.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

O Terapia de Bolso, plataforma de atendimento psicológico por videoconsulta e o Sintero - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia renovaram o convênio para atendimento social dos agentes da educação filiados.

Com isso, mais de 23 mil professores, agentes de educação e seus dependentes terão acesso a consultas com psicólogos especialistas de todo país através do computador ou celular no horário desejado e pelo valor de clínica popular. 

A plataforma dispõe de um sistema seguro, dentro de padrões nacionais e internacionais de Telepsicologia. Basta acessar www.terapiadebolso.com.br, fazer um cadastro rápido, escolher o profissional, o horário, confirmar pagamento e ser atendido através do computador ou smartphone. No caso do projeto social é disponibilizado uma senha social para a instituição que repassa para seus trabalhadores. 

O CEO do Terapia de Bolso, psicólogo Elias Balthazar, explica que os convênios com sindicatos e outras entidades sem fins lucrativos fazem parte da missão social da Startup. “Esses profissionais nem sempre têm salários compatíveis com valores de tratamentos adequados, e além deles existem seus familiares. Então, o atendimento em valor de clínica social possibilita acesso a consultas com psicólogos qualificados em horários flexíveis. Isso ajuda a construir uma sociedade mais saudável emocionalmente.”

Para a presidenta do sindicato, Dioneida Castoldi, o convênio valoriza os educadores e promove dignidade aos trabalhadores da educação. “Essa é uma pauta muito contundente dentro do Sintero. É através dos trabalhadores com sustentação, com dignidade e com apoio emocional que construiremos uma educação inclusiva e equitativa para nosso estado e nosso país. Buscamos parcerias para que nossos servidores possam utilizar esse recurso, que é o Terapia de Bolso, com preços acessíveis. É o direito de termos vida e dignidade.”

O Terapia de Bolso possui convênios sociais com associações e sindicatos de diversos estados do país, além de instituições nacionais. Sindicatos, ONGs, associações e instituições sem fins lucrativos que necessitem do apoio do projeto social podem entrar em contato pelo site da plataforma Terapia de Bolso pedindo informações sobre como firmar o convênio. 


Fonte: Assessoria de Comunicação


EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!