Coronel Marcos Rocha defende transparência e combate à corrupção ao firmar pacto pela democracia da OAB/RO

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Medidas que vão ao encontro da transparência na administração para que Rondônia continue avançando no desenvolvimento, bem como ao combate à corrupção e fake news foram veemente defendidas pelo candidato ao governo do Estado, coronel Marcos Rocha (União Brasil) momentos antes de assinar o Pacto em Defesa da Democracia e Combate à Desinformação nas Eleições 2022, apresentado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), durante evento realizado na noite desta terça-feira, em transmissão ao vivo, com a presença de outros candidatos aos cargos majoritários no Estado. 

Ao iniciar o evento, o presidente da OAB/RO, Márcio Melo Nogueira fez a leitura do manifesto à nação em defesa da democracia. “A ordem tem cumprido o papel fundamental à democracia do País. Temos uma luta incessante pela democracia e por isso recentemente, o presidente nacional da Ordem propôs a todos os presidentes das seccionais o manifesto. Registro a posição da OAB nas eleições de 2022, que seguirá cumprindo e representando a democracia, sendo guardiã do Estado de direito. Viva o Brasil, Viva a democracia”, disse o presidente.
 
Ao fazer uso da palavra, coronel Marcos Rocha cumprimentou a todos os presentes ao evento considerado extremamente importante para fortalecer o Estado destacando, ainda, a atuação da OAB/RO que está trabalhando firme pela democracia.Coronel Marcos Rocha trouxe à tona algumas medidas que compõem o plano de governo, enfatizando que, sendo reeleito, continuará reforçando apoio ao fortalecimento à advocacia em Rondônia. “O Pacto em Defesa da Democracia e Combate à Desinformação é importante em todo o País e temos a convicção de uma administração transparente”, conceituou.
 RONDÔNIA SE DESENVOLVEO candidato pelo União Brasil pontuou que logo em 2019, quando iniciou o processo de governar o Estado - comprovou que a sociedade tinha um desejo de transformar Rondônia, saindo da velha política. “Venho lutando contra a corrupção, sendo o que mais combati durante todo esse tempo no governo. O Estado de Rondônia é visto por bons olhos no cenário nacional e internacional, em geração de oportunidades”, argumentou. Marcos Rocha deixou claro que não mediu esforços para apresentar à população uma política verdadeira em prol de Rondônia. “Não conseguimos fazer tudo, ou seja, qualquer um que falar que vai conquistar tudo não é verdade. Mas conseguimos avançar sim. Compramos um hospital ao contrário de alguns Estados que alugaram um de lona nesses dois anos de luta contra a covid-19. Fico honrado de poder olhar nos olhos de cada um dos senhores e senhoras e ter a alegria de poder andar pelas ruas em paz e agradecido a Deus por tudo que tem proporcionado na minha vida. Rondônia não pode retroceder. Precisamos sim continuar no caminho certo do desenvolvimento”, enfatizou o coronel Marcos Rocha, reforçando novamente seu nome nesse pleito.  Antes de encerrar as palavras, coronel Marcos Rocha destacou o apoio total à OAB/RO e enfatizou a todos os presentes, além dos que acompanharam a transmissão ao vivo; o compromisso de continuar governando o Estado com transparência e ética. 
 OBSERVATÓRIODurante o evento também foi apresentado o Observatório das Eleições 2022, da própria OAB/RO, presidido pelo conselheiro seccional Paulo Vasconcelos. O intuito é acompanhar todo o processo eleitoral no âmbito estadual, mantendo contato e diálogo com o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia, com coligações, federações partidárias, partidos, candidatos e cidadãos em geral, nos casos em que houver necessidade de atuação.Ao encerrar o evento, o conselheiro seccional Paulo Vasconcelos, pontuou que todos os candidatos ao governo do Estado celebram o presente Pacto, cuja finalidade é firmar compromisso à defesa do regime democrático, assim como firmar o combate à desinformação. Ele ainda argumentou para que se proponha uma comunhão de esforços de todos, com princípios éticos.
Fonte: Assessoria

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!