Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

MONSTRO: Motorista passa por cima de cão, no bairro São José


 Durante a madrugada de sábado, 27, para domingo, 28, o motorista de um carro de cor vermelha, com carroceira, passou por cima de um cão, em frente a residência de seus proprietários, no bairro São José, município de Guajará-Mirim – RO.

 


As câmeras de vigilância da casa capturaram o momento do fato, no vídeo nota-se que o motorista não tenta mudar de direção para evitar o pior, e passa por cima do animal que estava em frente a sua casa, na Avenida Princesa Isabel.

 


Em outro vídeo, populares que se encontravam próximo a casa correram para socorrer o animal que entrou para dentro da casa pelas grades.

 


O Jornal O Mamoré buscou informações junto aos proprietários do cão, recebendo a informação que durante a manhã encontraram o cãozinho já sem vida.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem