MORRE: Acusado de praticar furto durante cerco policial tenta golpear policial que dispara em sua defesa

O caso está sendo apurado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O policial teria revidado a ação do homem

Jamerson Maerlison Lucas Silveira, de 30 anos de idade, vulgo “Lukinha”, foi morto na tarde desta sexta-feira, 19, ao tentar agredir um policial com uma faca, durante cerco policial no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim-RO.

"Lukinhas"

O Jornal O Mamoré obteve informações que policiais civis investigavam um furto a uma residência, onde vários objetos foram furtados. Nas diligências, os policiais descobriram que Jamerson foi apontando como um dos autores, uma equipe da Polícia Civil chegou até uma residência onde os moradores confirmaram que “Lukinha” havia deixado parte dos objetos em troca de gramas de droga, os bens da vítima foram recuperados e conduzidos para a Delegacia. 

Para fugir da prisão, o homem teria pulado um muro alto

Enquanto isso uma equipe de policiais procurava pelo acusado para que fosse preso em flagrante pela prática do delito, como havia informações que Jamerson não possuía residência ou local fixo, os policiais receberam notícias que o acusado poderia ser encontrado no antigo prédio da Ceron, no bairro Santa Luzia. A equipe seguiu ao local, momento que foram avistados por Jamerson que pulou um muro alto para fugir, os policiais se dividiram para cercar o local. 

Jamerson estava escondido no matagal quando surgiu com a faca

Um dos policiais quando procurava pelo acusado do lado de fora do prédio, pela Avenida Antônio Luís de Mâcedo, em meio ao matagal o homem saiu com uma faca em punha e partiu contra o policial que se encontrava com a arma em punho e efetuou um disparo atingindo a cabeça de Jamerson, vindo a óbito no local do fato.

O local foi isolado

Os policiais que estavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros que constataram o óbito, com a chegada dos peritos o local foi isolado. O corpo de Jamerson Lucas foi removido do local para que os trabalhos de necropsia fossem realizados, no IML - Instituto Médico Legal. O Mamoré foi informado que o caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária.

Fonte: O MAMORÉ

EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!