GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Quase 200 kg de cocaína foram encontrados com rondonienses no Ceará

 


Na tarde de sexta-feira (29) dois rondonienses de 35 e 40 anos foram presos em flagrante com quase 200 quilos de cocaína na BR-403 em Acaraú, no estado do Ceará.

Os dois homens teriam saído da cidade de Guajará-Mirim (RO) em uma caminhonete modelo Frontier, com um carregamento de pasta base de cocaína. Em uma abordagem por policiais rodoviários os suspeitos demonstraram nervosismo, a equipe desconfiada, resolveu fazer uma revista no veículo.

Em uma bobina de fios na carroceria da caminhonete estavam 185 tabletes, totalizando 187 kg de cocaína. Com o flagrante a dupla foi encaminhada para sede da Polícia Rodoviária Federal no Ceará e depois ser levados para o sistema penitenciário por tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Diário da Amazônia                                                                                                             Imagem: Rondoniaovivo


EM BREVE INAUGURAÇÃO!

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida XV de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem