Energisa realiza nessa sexta-feira negociação de débitos porta a porta em 33 cidades de Rondônia

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Na sexta-feira (30), colaboradores da Energisa vão percorrer 33 cidades de Rondônia oferecendo negociação de débitos em atendimento no formato porta a porta. A iniciativa é um projeto piloto que será desenvolvido temporariamente. As condições serão diferenciadas com parcelamento em até 48 vezes no boleto bancário ou na própria fatura e a possibilidade de isenção de juros e multa de acordo com o perfil da dívida do cliente.


Segundo o gerente de serviços comerciais da Energisa em Rondônia, Bernardo Moreira, o objetivo é facilitar que o cliente regularize sua situação junto à distribuidora, inclusive daqueles que estejam em situação ilegal como a de autorreligado. Moreira explica que quando o morador autorreliga seu fornecimento após o corte por inadimplência, compromete sua segurança devido ao alto risco de curto-circuito na rede elétrica que abastece sua casa e da vizinhança.

Durante o atendimento porta a porta, um colaborador da Energisa vai até os imóveis mapeados e apresenta a simulação com as opções de parcelamento. O cliente vai poder escolher a melhor parcela que se encaixe em seu orçamento doméstico. Em até cinco dias, o colaborador retornará ao imóvel com o contrato para assinatura. “Somente depois da assinatura, será entregue o boleto, onde constam os dados da Energia, para que o cliente efetue o pagamento”, declara o gerente. Os colaboradores vão estar com uniforme e crachá da empresa para facilitar a identificação.

O gerente ressalta que o cliente também pode realizar a negociação de débitos por meio dos canais digitais no aplicativo Energisa On, Agência Virtual pelo site www.energisa.com.br e pelo WhatsApp pela plataforma gisa.energisa.com.br.

Veja a lista das cidades que vão receber o projeto:

Alta Floresta D'Oeste

Alto Alegre dos Parecis

Alto Paraíso

Alvorada D'Oeste

Ariquemes

Buritis

Cacoal

Cerejeiras

Chupinguaia

Colorado do Oeste

Costa Marques

Cujubim

Espigão D'Oeste

Guajará-Mirim

Itapuã do Oeste

Jaru

Ji-Paraná

Machadinho D'Oeste

Mirante da Serra

Monte Negro

Nova Brasilândia D'Oeste

Nova Mamoré

Ouro Preto do Oeste

Pimenta Bueno

Porto Velho

Presidente Médici

Rolim de Moura

São Francisco do Guaporé

São Miguel do Guaporé

Seringueiras

Urupá

Vale do Anari

Vilhena

Fonte: Assessoria Energisa
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!