Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Jaqueline Cassol declara apoio para o Coronel Marcos Rocha e participa de agendas de campanha pela região do Café com o candidato

A deputada federal por Rondônia Jaqueline Cassol, irmã do ex-governador Ivo Cassol, declarou apoio a reeleição do Coronel Marcos Rocha para o governo de Rondônia. 

Jaqueline Cassol compartilhou em suas redes sociais um vídeo declarando apoio e pedindo voto para o 44, número de Coronel Marcos Rocha nas urnas. 


Nesta sexta-feira (28) a deputada aderiu a agenda de campanha de Marcos Rocha. “Estou aqui como deputada federal e presidente do partido Progressistas no estado de Rondônia para declarar meu apoio ao governador Marcos Rocha 44”, disse Cassol. 


De acordo com a deputada, o Coronel Marcos Rocha vai “fortalecer ainda mais o nosso homem e mulher do campo, nossos produtores de leite, a nossa pecuária e o comprometimento de continuar ajudando nossas cidades, pois tem sido um governador municipalista”. 


Nas eleições de 2022, Jaqueline Cassol foi candidata ao senado e obteve 104.020 votos (12,69%) do eleitorado.


Marcos Rocha agradeceu o apoio da deputada. "O apoio da Jaqueline Cassol mostra o comprometimento da nossa campanha com o desenvolvimento de Rondônia. E mais uma parceira importante para que o trabalho que bem sendo feito continue e fique ainda melhor. Fico muito feliz e grato pelo seu apoio e cuidado com o nosso estado. Agora é apertar 44 e confirmar no domingo", declarou o governador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem