Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de pessoas

Operação cumpre Mandado de Busca e Apreensão
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

112 munições encontradas na busca de vários calibres, 

 A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (18), a Operação COATING, para combater crimes relacionados à prática do crime de contrabando de migrante. 

A investigação iniciou-se em dezembro de 2021 após denúncias, de provável envolvimento de um homem no envio, de forma clandestina, de pessoas aos Estados Unidos. Durante a investigação e a partir de colaboração da Agência de Investigações de Segurança Interna (Homeland Security Investigations - HSI), foi possível estabelecer relação entre o investigado e, supostos, migrantes clandestinos seja como remetente, seja como destinatário de valores, possivelmente, relacionados à intermediação para migração ilegal. 

Segundo as investigações demonstraram, as transações monetárias ocorreram com brasileiros que foram detidos por tentativa de ingresso ilegal nos EUA em data próxima a viagem destes nacionais com destino ao México. Com efeito, esses viajantes apenas possuem registro de saída do Brasil, sem registro de retorno ou com registro de detenção por tentativa de ingresso irregular em território americano, o que indica que entram irregularmente nos Estados Unidos por intermédio dos denominados “coiotes”. 


Avançando na apuração dos fatos, a 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Rondônia, após pedido apresentado pela PF, deferiu o pedido de busca e apreensão, que foi cumprido nesta manhã. 

Fonte: PF/RO

NOVA MAMORÉ




Atendemos no almoço e janta, de segunda-feira à sábado. 


Diariamente um cardápio diferente no almoço. 


Com entrega gratuita.


 Aqui, você encontra o melhor e mais saboroso Churrasco da região! Faça nos uma visita! Av.: Campos Sales, a 40m da Avenida 15 de Novembro 

Churrasco (alcatra com bacon) na janta.

Ligue ou mande zap: 984193203






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!