Rondônia terá o melhor hospital da região Norte, reforça o coronel Marcos Rocha

Marcos Rocha ainda disse convicto que neste próximo mandato vai entregar o melhor hospital de urgência e emergência da Região Norte, e destacou já o i
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Durante o programa de sabatinas para candidatos a governador de Rondônia, na sexta-feira (7), promovido pela RedeTV, o governador de Rondônia coronel Marcos Rocha, candidato à reeleição pelo União Brasil (44), confirmou aos entrevistadores Leo Ladeia e Janaina Brito que em seu mandato houve resultados expressivos em segurança pública, infraestrutura, educação e saúde. Marcos Rocha ainda disse convicto que neste próximo mandato vai entregar o melhor hospital de urgência e emergência da Região Norte, e destacou já o início das obras.

Ao enumerar os desafios na saúde em sua primeira gestão como governador, o coronel Marcos Rocha frisou que sua prioridade foi salvar vidas. A própria vitória do seu secretário de saúde Fernando Máximo em eleição para deputado federal é uma prova. Ele afirmou que o Hospital Regina Pacis foi adquirido na atual gestão do governo por R$ 12 milhões e pós pandemia atende entre 40 a 50 cirurgias eletivas por dia. Ainda em referencia aos hospitais, o coronel Marcos Rocha citou a construção do Hospital de Ariquemes, Guajará-Mirim e o Materno Infantil, além do Heuro. “Nós vamos ter o melhor hospital da Região Norte. Assim que começarem a subir as paredes, a gente vai ver o início de uma estrutura que vai salvar vidas”, explanou.

INVESTIMENTO

Ao ser questionado em referência à segurança pública, o coronel relembrou aos entrevistadores, que sempre esteve à frente da segurança pública por ser policial militar. “A criminalidade não fica parada, ela roda”, demonstrou. Ele citou os equipamentos adquiridos durante sua gestão com vistas a maior segurança dos agentes e que trouxeram paz até próximo do período eleitoral. Ao aparato da segurança estadual foram incorporados drones, armamentos, viaturas, veículo blindado, ações de inteligência e, além disso, houve capacitação e concursos públicos para aumento do efetivo.

Indagado sobre os projetos para as rodovias do Estado, coronel Marcos Rocha declarou que por ter sido oficial de engenharia do Exército tem vasto entendimento sobre como executar as melhorias necessárias. Segundo ele, as usinas de asfalto estaduais implantadas pelo governo têm impulsionado as obras do projeto “Tchau Poeira” que servem a várias cidades. “Em Vilhena colocamos a maior usina de asfalto do Estado de modo que em poucos anos todo o cone sul estará com asfalto de qualidade”, disse.

Ao final o coronel Marcos Rocha, reforça apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro,  confirmou a presença no debate que ocorrerá na próxima semana e solicitou ao eleitor que avalie o que está no coração do candidato, uma clara alusão aos ataques que são tradicionalmente desferidos por postulantes, mas que em suas falas não encontram eco.

Fonte - 20 - Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!