Coluna Almanaque: FATOS E BOATOS

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Por Fábio Marques

Fuxicos que se espalham pelos quadrados do círculo dão conta de que o clima esquentou desde domingo entre Messias Bolsonaro e Michele Bolsonaro. Mister Bolsonaro desconfia que Madame Michele talvez tenha votado no candidato Luiz Inácio para presidente. Mas existem outros fatos a serem levados em conta na história. Há tempos que Michele Bolsonaro pretende se divorciar de Messias Bolsonaro. Parece que está cansada de aturar o Coisa Ruim.
##########
As línguas mais ferinas já estão dizendo que Carla Zambelli está ficando de arrumar alguns “contatos” na Espanha para Michele Bolsonaro.
##########
O silêncio de Messias Bolsonaro após o massacre eletivo ressalta não apenas sua falta de caráter como cidadão perante os demais cidadãos, mas também sua falta de respeito como homem de verdade perante seu séquito de acólitos.
##########
Aspas para a colega de Facebook, Eliara Santana: “O silêncio de Messias Bolsonaro é muito eloquente. Na prática ele não reconhece o resultado das eleições e com isso incita atos de malucos radicais que se articulam com o objetivo de conflagrar um estado de terror e violência Brasil afora. Isso é coisa que precisa se combater e não se debater”.
##########
A Jovem Pan começou a demitir jornalistas que produziam mentiras e confundiam a prostituição da palavra com jornalismo para fazerem prosperar o mal. Ponto positivo para a emissora.
##########
Apenas a título de comparação, Fernando Haddad já deu os parabéns ao vencedor nas eleições para o governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, assim como se colocou à sua disposição. Já o sujeito que se hospeda no Palácio do Planalto, nada até agora. Se comporta como um moleque. A elegância, a educação, a cortesia e o senso comum passaram a anos-luz de distância deste rústico cidadão.
##########
Acaba de aparecer no painel de mensagens deste cronista. Fonte: canal Anonymous: Michele e Bolsonaro estavam separados há mais de dois anos. A fachada do casamento só iria continuar com a reeleição. Ambos só tinham interesses políticos em comum. Seria um escândalo para o público evangélico se viessem a anunciar a separação. Portanto o casamento se encerra agora.
##########
Talvez isso explique um pouco a cara de nojo dela naquele beijo do 7 de Setembro.
##########
São as falsas famílias mostrando quem são de verdade.
##########
Ao contrário daqueles que não se conformam com o resulto das urnas e estão partindo repletos de ódios e rancores para o confronto, acredito que passada a eleição, é chegado o momento de desarmar os espíritos e se preocupar mais com a defesa dos valores culturais, sociais, humanos e de liberdade. A eleição acabou. O Brasil prossegue. E os cidadãos também. Com suas pelejas e batalhas diárias, com seus desejos e convicções cotidianas, buscando sempre a paz social e melhorias em suas vidas.
##########
A poesia explica: Amo a vida com êxtase e paixão, sentindo desejos. Amo um amor que no passado me fez feliz. Um passado já distante, mas que sinto presente até hoje. Amo o amor que mais amei. Repleto de alegrias, felicidades, bem-estar e boas lembranças. Ainda amo amar você.

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!