Parque Estadual de Guajará-Mirim é tema de reunião de força-tarefa coordenada pelo MP de Rondônia

A reunião teve a presença de instituições da área de segurança pública.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A reunião teve a presença de instituições da área de segurança pública

A situação jurídica do Parque Estadual de Guajará-Mirim - unidade de conservação objeto de decisão judicial em que se determina a desocupação da área -, foi discutida na última segunda-feira (31/10) em reunião conjunta de força-tarefa instituída pelo Ministério Público de Rondônia para a atuação em litígios coletivos pela posse de terras.

O encontro teve a presença do coordenador do órgão, Procurador de Justiça Héverton Alves de Aguiar, e dos integrantes da força-tarefa, Promotores de Justiça Yara Travalon Viscardi, Pablo Viscardi e Naiara Ames de Casto Lazzari, tendo estes dois últimos participado virtualmente. Também compuseram os trabalhos representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia; Comando da Polícia Militar do Estado de Rondônia e Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec.

Durante a reunião, os membros do Ministério Público apresentaram um panorama atualizado da situação envolvendo o Parque, informando os órgãos de segurança pública, a fim de que a sentença judicial seja cumprida em obediência às normas garantidoras dos direitos humanos.

As instituições presentes expuseram as ações que pretendem realizar, visando ao desenvolvimento de um trabalho articulado e em consonância com normas nacionais e internacionais de proteção aos direitos humanos.

Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!