Prefeitura de Nova Mamoré recebe mais de 2 milhões para educação

O anúncio foi feito pelo vereador e presidente da Câmara, André do Sindicato, que junto ao deputado estadual Lazinho da Fetagro conseguiram os ecursos
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Presidente André do Sindicato 


Nesta quinta-feira, 10, a Prefeitura de Nova Mamoré (RO) recebeu o repasse de mais de dois milhões de reais para atender a construção de salas de aula, quadra e refeitório em duas escolas municipais. O anúncio foi feito pelo vereador e presidente da Câmara, André Luiz Baier, o André do Sindicato, que junto ao deputado estadual Lazinho da Fetagro conseguiram recursos por meio de emenda parlamentar, pelo Governo de Rondônia via Secretaria de Estado da Educação. 

O valor vai atender a escola Marechal Cândido Rondon (Terceira Linha do Ribeirão), com a construção de três salas de aula, um refeitório e uma quadra coberta. A Escola Luciana Maronari, no Distrito de Palmeiras, vai ser contemplada com três salas de aula e um refeitório.

Para o vereador: “Foi um trabalho de parceria, da comunidade, dos diretores junto com a Secretaria Municipal de Educação de Nova Mamoré, o empenho da secretária de educação Eunice Menezes e do deputado Lazinho que atendeu minha solicitação”. Foram encaminhados R$ 2.391.401,15 (dois milhões, trezentos e trinta e um mil, quatro centos e um reais e quinze centavos).

Fonte: Assessoria

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!