ROUBO: Criminosos trocam disparos com policiais do BPFron e um é morto

Os criminosos não obedeceram ordem de parada e trocaram tiros com a polícia. No tiroteio, um dos bandidos foi baleado e morreu no hospital.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um intenso tiroteio  entre policiais militares do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPfron) e assaltantes acabou com um bandido morto e três presos nesta manhã de quinta-feira (24) no município de Nova Mamoré, em Rondônia. 

Os ladrões tinham acabado de roubar uma caminhonete modelo Hilux de uma empresária, dona de um hotel no distrito de Abunã, em Porto Velho (RO). Na fuga em direção à Guajara-Mirim, os ladrões se depararam com equipes da PM que já tinham sido avisadas.


Os criminosos não obedeceram ordem de parada e trocaram tiros com a polícia. No tiroteio, Kaua P. M., de 17 anos, estava de posse de uma arma de fogo e apresentava duas perfurações no tórax, sendo socorrido até o Hospital de Nova Mamoré, faleceu ao receber atendimento. Outros dois assaltantes acabaram presos logo em seguida. Após um cerco na mata, um terceiro ladrão foi preso. Ao total três armas foram apreendidas com os criminosos. O veículo Fiat, de cor vermelha, usado pelos quarteto durante o assalto foi apreendido pelos policiais.


Fonte O MAMORÉ






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!