Suspeito de sequestro é preso por policiais civis em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Extorsões – DERF (Patrimônios) em ação conjunta com a 1ª Delegacia de Nova Mamoré, atendeu a ocorrência de extorsão mediante sequestro que resultou na prisão de H.R.A. da S., de 21 anos, fato ocorrido na tarde desta terça-feira (20/12), na zona rural de Nova Mamoré-RO.


Segundo o delegado Daniel Braga, a vítima foi sequestrada na noite de segunda-feira(19/12), quando saía do Hotel Larisson, na Av. Carlos Gomes - Centro, em Porto Velho. Ao entrar em seu veículo marca Honda/Civic, a mulher foi abordada e rendida por um homem.


O criminoso, durante toda a noite, manteve a vítima em um cativeiro, amarrada e sem condições de fuga. Pela manhã, ele realizou um pix no valor de R$ 800,00(oitocentos reais), importância utilizado para colocar combustível no carro e levá-lo a Bolívia.


A partir das informações, os policiais civis lotados na DERF começaram a investigar e repassaram as informações a 1ª DP de Nova Mamoré. A vítima conseguiu sair do cativeiro. Após a confirmação de sua segurança, os agentes do Serviço de Investigação e Capturas - SEVIC da 1ª DP de Nova Mamoré localizaram o veículo da vítima que estava com o criminoso.


H.R.A. da S., de 21 anos, foi preso e conduzido a sede da DERF de Porto Velho para lavratura do Auto de prisão em flagrante delito.

Fonte: PC/RO

Chegou agorinha em GUAJARÁ MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!