ASSALTO: Investigação leva policiais civis a prender uma mulher gestante envolvida no delito

Após investigações, policiais civis chegaram até uma mulher que confessou ter participado do planejamento dos delitos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Dois criminosos durante a manhã de sexta-feira, 27, realizaram o assalto em uma residência localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim – RO. Após investigações, policiais civis chegaram até uma mulher que confessou ter participado do planejamento dos delitos.

 

Policiais militares atenderam a ocorrência de roubo, tendo três vítimas, sendo a moradora de 38 anos que recebia a visita de uma mulher de 52 anos, também encontrava-se um homem de 33 anos, quando chegou uma motocicleta Broz, de cor azul, ocupada por dois homens. Os dois, cada um com uma arma de fogo anunciaram, o que conduzia a motocicleta vestia camiseta comprida de cor azul e o garupa trajava camiseta de cor cinza, ambos são magros. Da moradora da casa de 38 anos levaram: dois anéis de ouro, um cordão de ouro e um aparelho celular; da visitante de 52 anos que comprava queijo, levaram: um anel de ouro, um aparelho celular e a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais); e do homem que comprava farinha roubaram: um aparelho celular, uma aliança de ouro, um cordão de ouro, um pingente de ouro e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais). O homem ainda foi lesionado por um dos criminosos.

 

Policiais militares tiveram informações apontando a localização do aparelho celular de uma das vítimas em uma residência situada a Avenida Marcílio Dias, 88, bairro Tamandaré, no local depararam com uma mulher que confessou aos policiais sobre o paradeiro da motocicleta de propriedade de seu esposo, sendo alugada a criminosos.

 

Diante das informações, policiais civis do Sevic e do Núcleo de Inteligência – NI, seguiram investigando o caso, na tentativa de localizar os assaltantes e recuperar os bens das vítimas, na casa situada no bairro Tamandaré os policiais encontraram a mulher identificada por Erika S. B., de 20 anos. Ela permitiu a entrada dos agentes, alegando que morava sozinha na casa. A conversa não convenceu os policiais que insistiram na verdadeira versão, momento que a mulher confessou ao notar que os policiais encontraram várias vestimentas masculinas e camas na casa. Uma das peças de roupas deixadas em cima da cama, para surpresa dos agentes foram exatamente as mesmas usadas pelos criminosos segundo as vítimas. Bens e roupas de um homem, já identificado, foram encontrados na casa, como uma motocicleta usada no serviço de mototáxi.

Erika delatou que é moradora de Porto Velho – RO, foi convidada por um homem para vim ao município e Guajará-Mirim para realizar transação criminosa, neste caso ela transportaria uma arma de fogo da capital, alegando ser menos provável ocorrer a abordagem as mulheres no trajeto e o homem estaria em situação de foragido da Justiça. Ela disse que aceitou porque recebeu a promessa de pagamento com enxoval já que ela está grávida de sete meses. Ela também não soube informar como o homem veio para o município.

A mulher ainda delatou que o homem já na cidade e um outro desconhecido, morador de Guajará-Mirim, estavam com a motocicleta Bros e praticaram delitos na cidade. A documentação da motocicleta Bros, de cor preta, foram localizadas na casa, assim como uma placa Mercosul QNK 3F30, que estava embaixo da cama usada pelo o homem, a placa “fria” foi usada para praticar o crime. Aparelhos celulares das vítimas do assalto foram localizados a cerca de 200 metros da casa, dentro de latas de leite, em um esconderijo. Apetrechos usados para a química de cocaína também foram apreendidos na casa. A perícia foi realizada na residência.

Os policiais civis ainda tiveram informações que durante a passagem de policiais militares a casa, os criminosos estavam escondidos e prontos para enfrentar caso os policiais entrassem na casa. Após a saída dos PM’s, a dupla fugiu e prometeu dar um jeito de buscar Erika. Ela foi presa e autuada em flagrante.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.








                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!