Jornal O Mamoré
GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Briga de vizinho deixa um menor de idade lesionado

Imagem ilustrativa

Os ânimos ficaram aguçados no último domingo, 15, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim - RO, após desentendimento um adolescente de 15 anos foi atingido com uma faca.

 

Policiais militares foram acionados até o bairro, no local encontraram a mãe na companhia de seu filho um adolescente. O menor contou que estava em frente a sua residência brincando de jogar bola com os colegas, momento que a bola caiu na frente da casa de sua vizinha, vindo a quebrar algumas das plantas da moradora que ficou chateada e levou a bola para dentro de sua casa.

 

Após uma discussão da vizinha e o adolescente, este pegou um pedaço de cano e entrou na casa da mulher no intuito de pegar sua bola. Já a vizinha de posse de uma faca golpeou o menor atingindo o braço direito.

 

A vizinhança acionou a Central de Operações da Polícia Militar, o adolescente na companhia de sua mãe foi conduzido até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, após atendimento médico foi conduzido para o prédio da Delegacia de Polícia, onde já se encontrava a vizinha aguardando o registro da ocorrência policial, para que providências fossem tomadas.

Fonte: O MAMORÉ

Chegou agorinha em GUAJARÁ-MIRIM, a novidade de 2023.



Isso mesmo, se você queria fazer AGRONOMIA...Chegou a SUA HORA. E a UNOPAR é o lugar certo. Acabou de chegar e você pode ser a primeira pessoa a se inscrever.

Aceita o desafio?

Matrícula por apenas R $59,00.


Fale conosco no WhatsApp (69) 3541-5375, repetindo (69) 3541-5375 e #boraprafacul.






                                     Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 
Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Rádio Comunitária FM
On line


Mistura Forrozeira
Apresentação Didi

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem